terça-feira, 5 de novembro de 2013

Amamentação : Dica Prática Armazenamento Leite Materno

 Oi meninas , em dúvida em como armazenar o Leite Materno ? São várias as opções para você armazenar o seu leite materno , seja nos frascos de vidros esterilizados ou potes específicos para o armazenamento do leite materno . Mas pensando no dia a dia corrido das mamães , onde ela precisa dar um pulinho na academia , manicure , médico e principalmente na volta ao trabalho , a praticidade é grande aliada neste momento . Por isso trazemos aqui uma novidade do nosso parceiro Lansinoh Brasil.
A Lansinoh , marca especializada em amamentação que está presente em  mais de 60 países , possui uma linha de produtos para extração e armazenamento do leite materno . A novidade da marca que chegou agora no Brasil são os Sacos de Armazenamento de Leite. 
Resistentes , duráveis e antivazamento , os sacos proporcionam um armazenamento seguro e a conservação adequada do leite materno. Prático e higiênico , os sacos são feitos em plástico 100% virgem e livre de Bisfenol A ( BPA Free ) . Ele é sem dúvida o mais resistente do mercado , e para garantir a segurança do leite , possui fecho hermético duplo .
Cada saco de armazenamento possui marcador de volume e espaço para anotações de data em aba separada para  evitar possíveis perfurações e contaminações .
Informação super importante : os saquinhos são pré-esterilizados e recicláveis , garantindo máxima higiene para mães e bebês , além de colaborar com o meio-ambiente.
A caixa contém : 25unidades
Onde comprar : www.lansinohbrasil.com.br
Gostaram da dica ? Então agora não têm  mais desculpa em não saber onde armazenar  o leite materno do seu bebê.
Fonte : Lansinoh Brasil

Bjs
Pathy

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...