quarta-feira, 17 de julho de 2013

Amamentação : Pomada Lansinoh

Oi Meninas , a Amamentação é um momento único e muito especial para as mamães . Mas muitas ainda desistem por falta de informação e apoio neste momento tão importante.
Para ajudar neste momento a Mommy in Bloom indica a pomada Lansinoh para hidratar e prevenir fissuras mamilares. E para alegria das mamães e gestantes a Lansinoh  está reforçando a presença no Brasil e os seus produtos serão encontrados mais facilmente nos principais pontos de venda em todo o país . Assim não é mais preciso pegar um avião ou pedir para amigas ou parentes trazerem em suas malas a pomada Lansinoh .
Super importante salientar que a pomada Lansinoh não é tóxica e não alergênica , sem conservantes , sem álcool , a Lansinoh hidrata os mamilos criando uma barreira que evita a perda de líquido na região . O seu uso promove um efeito emoliente e evita a tão temida e dolorida rachadura nos seios decorrente da Amamentação.
Mas vale lembrar , mesmo usando a pomada ela não evita o incômodo do início da Amamentação , aquela dor que muitas vezes parace que estão "batendo na gente " , pois neste início até o bebê fazer a pega correta , a descida do leite, o costume e prática da Amamentação é um pouco dolorido , por isso não desista ok ?
As futuras mamães podem começar a usar a pomada Lansinoh a partir do 7ºmês de gestação . Importante lembrar é uma pomada totalmente natural, não precisa ser retirada antes da Amamentação . O bebê pode sim mamar e absorver o resíduo da pomada , sem o menor problema.
Para mais informações sobre o produto : www.lansinohbrasil.com.br
Lansinoh e Mommy in Bloom são parceiros no cuidado das mamães de primeira viagem.
Bjs
Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...